2020

Prêmios Solart: Reconhecimento por Inovação e Excelência

Em uma cerimônia marcante na véspera da 44ª Fimec, realizada no Swan Tower em Novo Hamburgo/RS, a Solart foi honrada com o prestigioso Prêmio Primus Inter Pares Assintecal 2020. Este evento, que reuniu 400 convidados, é considerado o mais significativo do setor de componentes do país, celebrando soluções criativas que impulsionam o crescimento do mercado através da inovação sustentável.

Distinguida na Categoria Inovação Tecnológica - Covestro - Micro/Pequeno, a Solart foi reconhecida por sua abordagem inovadora na utilização da impressora 3D como parte essencial do processo de desenvolvimento de produtos. Este reconhecimento sublinha o compromisso da Solart com a inovação contínua, buscando soluções que não apenas atendam às necessidades do mercado, mas também contribuam para práticas sustentáveis na indústria.

Este prêmio é um testemunho da jornada da Solart, que desde 1999 vem se destacando por sua excelência, qualidade e compromisso com a inovação. A Solart continua a ser um nome respeitado no mercado de calçados, demonstrando que a inovação sustentável é mais do que uma escolha - é uma necessidade essencial para o futuro da moda e da indústria de calçados.

Fonte: https://calcadossa.com.br/Noticias/53/Primus-Inter-Pares-Assintecal-premiou-solucoes-criativas